#Alista leva em conta os rappers com as músicas mais quentes, endossos, passeios, ofertas recorde, mega movimentação na arena local e internacional, os vencedores do prêmio e, em geral, as pessoas que já ganharam muita audiência para nos últimos 12 meses.
Este é, sem dúvida, a lista mais abrangente e competitivo, no entanto, uma vez que abrange tanto de África como poderíamos cobrir, sem necessariamente favorecer a demografia.
Estamos ansiosos para mais rappers africanos tradicionais fazer grandes movimentos e, muito mais importante, liberando música de qualidade, EPs, mixtapes e álbuns em 2017!
10. EL (Ghana)
Você tem que dar a El porque a sua consistência com a série BAR nos últimos anos. O rapper do Gana faz sua primeira aparição na #Alista, pós-agarrando tem "Worthy Mention" em 2015, graças a uma grande jornada em 2016, culminando com o lançamento do álbum gratuito, BAR III (The Lomi Era) .9. emtee (África do Sul)
emtee é um dos vários rappers Sul-Africano para rebentou com "Roll Up" foi um sucesso na África do Sul em 2015, seu primeiro aparição continental com "Roll Up (Reup)", com Wizkid e AKA.O primeiro álbum de emtee "Avery" e a canção "Roll Up" deu ao garoto vários prêmios importantes em 2016.
8. Falz (Nigéria)
Falz se move para cima um entalhe de Sua nº 9 lugar na lista do ano passado devido a comentários outro desempenho superior este ano. Seu final de 2015 álbum, Histórias que tocam , ainda está desfrutando de cargas de foco como ele libera vídeos sistematicamente fora do salto. " Chardonnay Música " é tão bom quanto ele ganha, e "BAHD Baddo Baddest" é um dos mais quentes canções Hip-Hop de 2016.Falz ganhou os espectadores internacionais Choice Award no BET Awards 2016. Ele aussi voltava para casa com um prêmio de "Melhor Vídeo Musical" para "Soldado" (com Simi) na # Headies2016 recém-concluído.
7. Sarkodie (Ghana)
Não é realmente uma lista de rap Africano, se o menino de ouro do Gana hip hop não é sobre ele. Sarkodie, o rapper fez definitivamente sua presença sentida com a qualidade das canções e colaborações que ele esteve lá6. MI Abaga (Nigéria).
Em 2016, MI continuou Seu hábito admirável de colocar as pessoas em, através da introdução de Nigéria e África em geral a rapper queniano Khaligraph Jones, bem como outros gatos como Poe e Ckay nós ilegal de música 3 (The Final) .A série Música ilegal pode ser mais, meta TIC legado vai viver para sempre nas vidas e carreiras dos gostos de Wizkid, Ice Prince, SDC, Poe e muitos outros.
5. Phyno (Nigéria)
2016 não tem exatamente Hip-Hop tem beens ano por Phyno. Alguns podem dizer que ele fez mais do que cantar rap; justo. Dito isto, ele é revisão: teve um ano incrível all-round com singles e colaborações, nenhum maior do que "Fada Fada", com Olamide, um qui canção acaba-se Premiado "Canção do Ano" no # Headies2016 e "Melhor Colaboração" no o # SoundcityMVP2016. A 2ª edição do concerto anual de Phyno no leste da Nigéria - marcado # Phynofest2016 - foi um enorme sucesso.de Phyno mais recente álbum " The Playmaker " é um grande corpo de trabalho, com Abulo sendo branco o corte hip-hop stand-out. Mantenha-se atento para que um.
4. AKA (África do Sul)
AKA continua a ser um Hip-Hop dos pesos pesados em toda a África, mesmo que ele não tem realmente dominou a szene Africano do Sul este ano, como ele fez em anos anteriores. Dito isto, ele desempenhou um papel-chave é emtee de "Roll Up (Reup)" temos colaborações com LayLizzy Ma-E, DJ Vigilante, e mais local SA atua.O rapper qualificados tem-se foi a colaboração continental poucos com o camaronês Stanley Enow, Tanzânia e Patoranking da Diamond Platnumz da Nigéria (Coke Estúdio África). Ele aussi fez a sua coisa em " Sway In The Morning " e foi indicado na competição "Best Act Internacional (África)" categoria no BET Awards 2016.
Além de ter um ano movimentado, AKA coroado tudo por ensacamento um dos chique pior no jogo, Bonang (sim, ele conta!) 😉
3. Olamide (Nigéria)
Olamide perdeu Chamá-lo completamente #TheList em 2015 porque ele não simplesmente rap. A infecção Indígena-Pop sintonia "Shakiti Bobo" era a onda no momento. Este ano, o rapper Yoruba e Inglês de língua ligou-se e deu-nos um dos hinos rap do ano: "Who You Epp," um _him_ canção qui ganhou a posição # 3 na nossa " mais quentes Artistas lista".Olamide ensacados 2 prêmios - Melhor Rua Hop Artista de "Who You Epp? "E Melhor Rap único para" Eyan Mayweather "- no # Headies2016. "Quem Você Epp? "Também ganhou o" prêmio de Canção do Ano "em # SoundcityMVP2016!
concerto anual da Baddo marcado # OLIC3 foi um enorme sucesso, mais uma vez.
2. Nasty C (África do Sul)
Nasty C! O adolescente Sul-Africano foi em grande parte desconhecido fora SA cerca de 12 meses atrás. A cooperação com Davido e Cassper Nyovest na faixa "Juice Back (Remix)" completamente Chamada mudou tudo isso."Freshman of the Year" da África em 2016, e agora está terminando o ano como um dos " Coolest crianças na África ." Tal tem-se aumento Nasty C em 2016, aos gostos de RCA Records estão olhando para assinar-lo (se é que já não aconteceu).
Álbum de estreia desagradável 's C ' Bad Hair ' é o álbum de fantasia rap de todos os fãs.
1. Cassper Nyovest (África do Sul)
E o rapper mais quente na África para o 2º ano consecutivo é .... Cassper Nyovest aka abuti Fill Up, o vencedor 2016 MTV MAMA Best Live Award . O que mais pode ser dito de Cassper Isso não disse já esteve? Ele tem os hits e colaborações pesadas, e os prêmios continuam fluindo em.Parabéns, Cassper Nyovest! Tu és o Rei de # Alista2016!
0 comentários:
Postar um comentário